quarta-feira

Créations Savoir-faire

Não me canso de repetir que a feira foi fantástica!Tive pena da falta de tempo, que não me permitiu frequentar ateliers e ver tudo com calma. Gostaria de partilhar os sites dos stands que mais me encantaram, mas a escolha é difícil. Por outro lado preciso também de organizar toda a informação que trouxe e não tenho tido muito tempo para o fazer. Para já deixo aqui o endereço de  Le Bonheur des Dames onde encontram uma infinidade de kits, e não só, para ponto de cruz. A Cristina, do Linho e Alfazema aconselhou-me a visita da loja, o que tenciono fazer numa próxima ida a Paris, desta vez não deu :( mas regalei-me com o stand onde comprei um marcador de livros, para a "borboleta"  leitora.
Seguindo o conselho da Cristina visitei também o stand de La croix et La manière . Obrigada,  Cristina!

Com a ajuda desta agenda, em 2010 vou tentar ser mais organizada, para rentabilizar o tempo!
Na tentativa desenvolver a minha criatividade, comprei algumas revistas (quando me organizar publico o link das lojas). Para já têm aqui este onde também comprei alguns kits de ponto de cruz.

Para as fãs da Tilda:
não deixem de visitar  Panduro , o stand era de perder a cabeça!

Sem comentários: