domingo

"Indo eu, indo eu..."

"...a caminho de Viseu.". Do Sul de Portugal, para o Norte! Sou irrequieta,  gosto mesmo de "borboletear"!
Já de mala feita para ir passar uns dias no Casaínho.
 Casaínho é a quinta da família do meu marido, perto de Viseu
Na paz do campo, tenho sempre tempo para tudo, por isso levo um livro, a minha agenda com os meus projectos, o meu caderno de notas, o "auto-retrato" que estou a bordar, o "trabalho" para a Heleen (está escondido!)  e um dos bordados de ponto de cruz, por acabar. O meu novo lema é "2010- terminar um "inacabado" por mês!"
Vou aproveitar o ar do campo para fazer caminhadas com a minha "trupe canina", também cansada desta vida citadina!

2 comentários:

Anónimo disse...

... onde para o meu amor, ai Jesus que lá vou.

Coração de Feltro disse...

Olha mas que bem. Adorei esse programa., realmente mt relaxante.
Quem me dera poder fazer o mm.
Aproveita garota!! =)=)
Bijufinhas do Coração♥
Miká