quinta-feira

My Creative Space...#5 de 2012

Mais uma aula de bordados :
  • Os cantos do meu trabalho.
    •  Os ensinamentos da minha colega do lado.
    •  Os gatos com que me cruzei no caminho.
    Acreditem que estes momentos são preciosos! Aprendemos com a mestra, partilhamos ideias, conversamos "Horas a fio" e, embora goste de andar  aqui e acolá a aprender no mundo da blogosfera, apercebo-me que apesar da vossa "companhia virtual", excesso de net torna-nos um pouco solitários e rouba-nos tempo!
    Depois de cuscar outros Creative Spaces, vou experimentar uma receita de lasanha de espinafres que a C. me deu hoje na aula e relaxar no sofá;)

    5 comentários:

    Açafate dos Retalhos disse...

    Que linda aranha de canto, eu nunca fiz e acho que não vou conseguir fazer sózinha sem ajuda.
    PARABENS!

    Naná disse...

    É tão bom esse convívio!
    Realmente a vida no mundo virtual não consegue igualar o bom que é uma tarde de conversa!

    meri disse...

    Essas aulas de bordados são o máximo! abainha está fantástica!!! Parabéns à aluna e à mestra :))
    O mundo virtual é realmente bom, mas nada como os olhos nos olhos não é?

    Sofia Amaral M. disse...

    Meri,a toalha está a ficar LINDA!

    Na minha aula semanal de bordados, em conversa com as minhas colegas, cheguei à conclusáo que todas passam pelo seu blogue! Costumo dizer que a nossa terra é uma aldeia, onde todos se conhecem, mas nunca pensei dizer o mesmo da blogosfera, um mundo sem limites, nem fronteiras!

    Nota:Meri, não consegui comentar no seu blogue:(

    meri disse...

    :))agradeça, por mim, todas as visitas!

    não consigo perceber porque não consegue comentar... talvez fosse temporário!