sexta-feira

Paus e malhas

Após uma manhã chuvosa, arranjei piquenique chinês e  parti para a beira mar com a minha filha Madalena!

A conversa foi mais que muita, tínhamos muito para por em dia! Às tantas demos por nós a fazermos um trocadilho já que os pauzinhos, com que não me ajeitei, faziam-nos lembrar a minha falta de jeito com agulhas de tricot. De barriga cheia fomos ter com a minha amiga P. que nos levou à "sua" loja, "Malhas e Cia", onde perdemos a cabeça.
Vamos ver se desta vez as coisas me correm melhor com o tricot e lhe tomo o gosto, a pedido da minha filha;)
A L.,  da "Malhas e Cia" , deu-me este e este site muito bons para aprender e inspirar-me!
 Bom fim de semana!

2 comentários:

Paula P. disse...

Olá

Já experimentei vários pontos no fio que comprámos...amanhã mando fotos!
Bjs

Inês Sousa de Menezes disse...

Que inveja...enquanto estavam vocês na praia estava eu nas aulinhas!