sexta-feira

Malditas insónias!

Passo as noites em branco afogada em sentimentos! A cirurgia levou-me até o sorriso! E com ele tanta energia, tantas vontades...tantas motivações! Sinto-me só, não estando só! É a pior das solidões. Apetece-me fugir, fazer uma trouxa com um livro, as minhas linhas, linhos e agulhas.
Se "o amanhã" não mudar talvez "desapareça" por uns tempos! Talvez devesse levar  a minha trupe canina! Os cães, embora não falem, fazem muita companhia.
 Claro que não foi só a cirurgia a responsável pelo meu estado de espírito! É também o sofrimento de uma mãe de um adolescente que ainda não encontrou o seu rumo; o seu caminho para ser feliz!

Sei que fui injusta, não estou só! Tenho tido o  apoio incondicional do meu irmão Pedro, um verdadeiro Padrinho;) Acertei em cheio quando o escolhi para Padrinho do António. Obrigada mano!

P.S Há uns dias no "Saídos da concha",  a Constança publicou um artigo  acerca de   um desafio, que surgiu na sequência do que se diz por aí sobre os bloguistas publicarem "desonestidade". Por lá deixei o meu comentário, mas digam-me lá se não é muito melhor ler um texto divertido, ver uma imagem onde se partilha beleza e bons momentos, a ler textos reveladores de estados de espírito um pouco para o negativo?! Pensei muito antes de publicar este texto. Só o fiz  porque, para o fim fiz justiça à minha família, que nunca me deixa só, e foi uma  forma de agradecimento ao meu irmão que tanto adoro!

2 comentários:

Paula P. disse...

Sofia...não te esqueças que estás sem "os fazedores das hormonas" e isso faz perder o equilibrio...tenta repôr!A vida já é dificil por vezes, mas podemos ajudar nestes momentos mais em que nos sentimos mais frágeis! Pensa nisso! E pensa nas férias de verão, que estão quase a chegar!
Beijos

Sofia Amaral M. disse...

SONHO constantemente com a nossa vida de Verão, não com férias...pausa...disso já tou fartinha!