quarta-feira

Capa de edredon para berço

da net
Como serei a madrinha orgulhosa do próximo rebento da família, deitei mãos à obra e uma vez mais perdi-me num mundo de fadas e duendes que me fascina, o da Sylvie Teytaud. Forçada  a adaptar as cores já que o pai da criança não quer rosa em abundância! Comecei por "me" bordar;)
Intervalo com a peça que estou a tricotar para a minha filha M., já vou nas costas!
Não critiquem muito, ainda  vou dar uns toques para solucionar o facto de me ter esquecido  de alguns pormenores!
Entretanto vou sonhando com o dia em que terei uma amiga destas para manter o meu jardim, "Entre a Serra e o Mar"!

5 comentários:

Paula P. disse...

Adoro as imagens das ovelhas!
Bjs

Paula P. disse...

Não te esqueças que tenho os teus novelos!
Bjs

Sofia Amaral M. disse...

Olá paula, não me esqueço;) Obrigada!bjnss

meri disse...

Não vejo defeitos nenhuns!
A capa vai ficar um espanto :)

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Meri, muito motivadoras as suas palavras;)