sábado

Uma família muuuito moderna!

Para aliviar o stress do dia a dia, para o casal ter uns momentos a sós e de namoro, alguém inventou "A vida é bela"! E que grande invenção....mas só para alguns!
ELA (eu): preparou a mala de véspera, pesquisou as possibilidades que o local lhes oferecia, sonhou, planeou...acordou cedo.....
ELE (o meu marido): na véspera, à noite, foi festejar a semana académica (apesar do seu mais de meio século de idade!!), deitou-se de madrugada, acordou nas calmas, fez a mala na hora e quando estávamos para sair chegou à conclusão que não sabia onde estava o voucher!!

Mas há coisas que têm mesmo de acontecer! É que entretanto o rafeiro do Malibu, teve mais uma crise de epilepsia, a maior de todas, e por acaso não estávamos  num fim de semana romântico, que tanto estou a precisar e podemos ajudá-lo. Como sempre tento ver alguma coisa boa no que me acontece!
Sempre reinventando a felicidade. Mas está difícil!
E aqui estou eu a blogar para não explodir...
...capaz de ir buscar  o gato que tanto quero, em vez de  "espingardar" com o meu marido, alérgico a gatos;) A vingança seria terrível e eu finalmente teria o meu gato!

Só um aparte,  porque é que a net está invadida por imagens "Keep calm and..."?! Bem me esforço, mas está difícil e tenho de inventar mil exercícios para não perder a cabeça. Os trabalhos de mãos são a minha maior ajuda para manter a calma no final de um dia complicado em que só apetece mandar tudo para as urtigas.

E mais uma nota: O título "Uma família muito moderna" foi a pensar nos meus manos, embora não tenhamos nenhuma personagem semelhante à família da série em questão, contudo os meus irmãos acham que cá em casa também somos uma verdadeira comédia! Pois é, só me consigo rir, a maioria das vezes, quando olho para trás!

1 comentário:

Naná disse...

Isso faria explodir qualquer um... até mesmo os mais calmos!
Beijinhos