segunda-feira

Dia Mundial de tricotar em público

http://www.wwkipday.com/host_kip.htm
Já comecei os preparativos para ir até à Gulbenkian.
Optei por seleccionar cores da linha Natura da DMC, que combinem com as cores básicas destes meus tecidos.
 Estudei um pouco neste livro.
 Comprei os acessórios recomendados.
 Só falta conseguir concretizar a compra de mais agulhas, que vêm com os restantes acessórios. 
 Está difícil pela mbnet e no banco queriam me cobrar 10 euros pela transferência para IBAN. Dá para acreditar?! A opção era fazer eu on-line. OK, mas depois esbarrei no mundo da burocracia e desisti! Mais tarde tento novamente pelo paypal.

3 comentários:

sandra disse...

Diverte-te! Não sei se organizaram alguma coisa cá para o Sul, parece-me que não...

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Sandra!
Pesquisa no site, não sei se ainda vais a tempo de criar um grupo, mas podes sempre pegar num grupo de amigas e ir para um local público tricotar.
Quando foi o dia de bordar em público, fui sozinha, para o largo da capela do Mucifal, sentei-me num banco do jardim e bordei;)
Foi divertido!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.