segunda-feira

Cama nova para o Malibu

O Faísca partilhava a cama com o Malibu! Resultado, ninguém dormiu esta noite com a tristeza do nosso rafeiro, a quem nem a Loira serviu de consolo. Quando cheguei da escola a minha Inês disse que a manhã também tinha sido difícil pois viu-se obrigada a ficar a tempo inteiro com os cães, tal era a tristeza deles. Resolvi então deitar mãos à obra e fazer uma cama nova para o Malibu não sentir tanto  a falta do seu companheiro. O resultado foi este:




Deu voltas e mais voltas, mas lá arranjou a posição ideal. Entretanto a Loira juntou-se ao Malibu e aí sim, tinham encontrado o seu novo canto para dormir!
 Ver se hoje a noite é mais calma!
Aproveito para partilhar em "made-by-you-monday", pode ser que inspire outros donos de cães.

2 comentários:

Naná disse...

Também eles sentem a falta dos amigos e companheiros.
Beijinhos

Entre o campo e a cidade disse...

Olá Sofia...
Compreendo tão bem essa dor, essa perda...perdi a minha amiga há 6 anos! A Twiggy viu-me crescer, viu-me casar e foi a minha companheira para a vida! Era a minha sombra, e ainda hoje, mesmo com um Bubas igualmente amigo, mas doidão, sinto tanto a falta dela...Claro que o Faísca está a brilhar lá bem alto em forma de estrela, e tal como a minha Twiggy, há-de brilhar para sempre nos nossos corações!
Beijinhos!