sexta-feira

Update...

Retomei a minha manta "A Gardener's Journal"...
Este é o bloco com mais significado para mim. Comecei por bordar o meu auto retrato ainda nem pensava em montar a manta. Surgiu-me o desafio da Chookyblue e aderi de imediato, mas não lido bem com datas limites quando se trata de algo para me distrair, por isso fui ficando para trás! Retomei com energia reforçada pois é o único trabalho em que tenho o nosso Faísca bordado. Aqui também está bordada a casa de sonho "Entre a Serra e o mar", onde terei um Jardim e uma horta.
Bloco C
 Entretanto cometi um erro de 2" à conta de emoldurar os bordados! No último bloco tenho de ter presente que ainda tenho uma correcção a fazer!
Do bloco E
Do bloco E
Estudando o último bloco
 Ainda não foi desta que dei por concluída a montagem de todos os blocos!
 Bom fim de semana!

3 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais linda, amei. É um trabalho maravilhoso. Eu estou agora a começar nas costuras, mas gosto muito. Este projecto foi um kit que compras-te? Já vinha com tudo?
Beijoca

Chookyblue...... disse...

you are making great progress Sofia........keep up the great work and you will have a quilt top very soon........could you let me know which blocks are done now.........is the SAL sidebar correct........

Chookyblue...... disse...

you are making great progress Sofia........keep up the great work and you will have a quilt top very soon........could you let me know which blocks are done now.........is the SAL sidebar correct........