segunda-feira

Em contagem decrescente...

...para mais uma visita à feira  "Creations-savoir-faire".


 Como é a minha segunda visita, desta vez estou a organizá-la atempadamente. É um Mundo sem limites onde é fácil perdermos a cabeça e a noção dos gastos! Desta vez tenho por companhia  uma das minhas filhas, além da minha amiga que nos recebe em sua casa. Estou a programar visitar a feira ao final do dia para conseguir passear um pouco mais por Paris, já que é a primeira vez que a Madalena vai à Cidade da Luz.
Nos passeios conto  visitar  "La droguerie" sugestão da B'arte e as arcadas onde se situa Bonheur des Dames, sugestão do meu irmão que, numa das visitas a Paris, muito andou para encontrar uma revista de bordados que eu lhe tinha pedido.
Venham daí mais conselhos e sugestões;)

2 comentários:

Mãos e manias disse...

Que sorte!!!
Vai sair de lá com olhos maravilhados com certeza!
Se gosta de botões vai encontrar la a "Manucrea" que faz coisas lindíssimas em fimo, pode vê-las na minha página do fbk....
Bom fim de semana!

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada pela dica;)