domingo

A minha outra família

 A "família"onde tenho uma irmã da minha idade, muitas primas e alguns primos,  muitas sobrinhas e alguns sobrinhos, alguns filhos,  muitas tias e alguns tios. Gosto verdadeiramente desta minha família alargada. Gosto de dar umas laçadas apertadas para estreitar bem os nós  que nos unem. Na lufa -lufa diária os nós, por vezes, tornam-se laços! 
Por isso, dia 2 fui lanchar com a minha outra "irmã "; dia 3 estive com algumas das minhas "primas"; dia 4 almocei com os meus irmãos e pais, que "adoptaram" todos os "irmãos" que escolhemos ter! Dia 5  fui ver "Zambézia", com os meus sobrinhos, porque "a tia Sofia gosta muito de animais" e fui ao meu primeiro encontro de tricot, com uma das "irmãs" que um dos meus irmãos me deu! Aqui convivi com um grupo simpático, de caras sorridentes, bem dispostas, pacientes com a minha ignorância e no meio de muita conversa ainda consegui iniciar o meu primeiro projecto de tricot deste ano, um "Moebius".
Comecei o ano reunindo-me com esta minha outra família. Sou feliz! A solidão vive noutro planeta, atrevo-me a dizer, numa galáxia distante.

In the pursuit of Happiness - da net
Os filhos não nos  pertencem, são uma dádiva de Deus, pertencem ao Mundo. Hoje preenchem os meus dias mas, um dia podem ir viver um pouco para mais longe. Acredito que os meus voltarão sempre, conheço os seus corações e os seus sentires . Mas sei também  que o "nosso" tempo não será  o mesmo. Mas serei feliz! Feliz por eles, pelas suas conquistas. Feliz porque não estarei só. Tenho pais, irmãos e essa minha outra "família".


*Nota: Foi uma experiência! Ainda tenho muito que aprender, mas adorei "clicar" no meu galaxi tab 2. Vou partir à descoberta do que ele tem para me oferecer! Formatei, acrescentei o vídeo "moebius"e a fotografia no portátil, pois ainda não explorei bem  o meu novo brinquedo!

1 comentário:

Naná disse...

A melhor família é aquela que se escolhe, com o coração!