segunda-feira

Directamente das ovelhas para as minhas mãos!

lã da Serra da Estrela- Bordaleira
 É castanha, tal como as ovelhas, é a sua cor natural! Um dia vou fazer a "Rota da Lã".
Com os encontros de tricot aprendo muito, inclusivamente a ir às compras e foi o que fiz hoje. Além desta lã 100% portuguesa, não resisti à tentação e trouxe um saco com Alpaca !
Agora é só decidir-me pelos modelos, consultando o Ravelry e a Drops!
Depois de uma manhã de aulas, um  passeio pela Baixa foi uma boa maneira de começar a semana.
O Sol ainda sorriu um pouco para mim!
Esta noite, em família, embora tenha de conjugar o verbo "comprar" (cá por casa "temos", por semana,  um "nº limite" para o conjugarmos),  estou feliz e estou a pensar  optar pelos verbos investir, tricotar, relaxar, "moebiar" e oferecer. Assim terei, no mínimo, 2 caras sorridentes quando ouvirem o "balanço" do meu dia.
2ª f , dia de  partilha  com a Cindy, no "Made by you", melhor dizendo, "bought by me".

3 comentários:

Anónimo disse...

E onde foi às compras? É difícil encontrar 100% lã portuguesa...
Bjs

Sofia Amaral M. disse...

Na rua dos Fanqueiros, na Artimoda

Teresa disse...

A tentação das lãs... conheço-a tão bem! :)