quinta-feira

My Creative Space #2 - 2013

O que mantém os meus dias harmoniosos L . E . R . :
L de Leitura,
nem que seja apenas ao deitar! (imagem da net)
E de Escrita,
sempre que me apetece, esteja onde estiver!
 R de Recriar,

estudo da almofada, tecidos cortados com a sizzix

frase escolhida pela minha Inês, bordada por mim
Ou melhor, R  de Reinventar a Felicidade!

5ªf dia de partilha com a Kootoyoo .
5ªf dia da partilha no Felling Stitchy e, desta vez, estou também em "New stitches with portuguese soul"! Obrigada Gabi, por todo o trabalho, de excelente qualidade que tem feito com tanto empenho e carinho. Obrigada por ter partilhado os meus bordados!

3 comentários:

sandra disse...

Uma boa filosofia a seguir!

Naná disse...

Olha, eu também das que se rege por essa filosofia!

Jeito Mineiro de Ser disse...

Olá, Sofia!
Lindos bordados!
Você ganhou mais uma admiradora:eu. Estou praticando meu bordado e estarei sempre por aqui para aprender com você!
Um abraço!
Egléa