sábado

Tricotar, um vício Zen!

Desde o meu primeiro encontro de tricot, fiquei "agarrada " às minhas agulhas!
Moebius, lã da D.Maria
gola-capuz, aprendi com a Ana Paula e a Maria João
Próxima lã, para mais uma gola capuz. Família de gémeos, obriga trabalhos a duplicar!
Os trabalhos das "Cenouras", são lindíssimos e muito profissionais e as  "miúdas do tricot" (nome carinhosamente dado cá por casa), são uma simpatia e têm sido umas professoras muito pacientes comigo, que estou no b-a-ba do tricot . Foi uma sorte ter conhecido a Sofia e Paula, aqui na blogosfera. Foram elas que me convidaram para estes encontros de tricot. Entretanto já  tenho 4 "miúdas do tricot" inscritas no S.A.L. ;-) 

2 comentários:

Naná disse...

Eu também ando mesmo com o "vício"... todos os maus vícios fossem como este...

Teresa disse...

É mesmo ZEN! E, como já me têm dito quando me "queixo" das tentações dos fios lindos... um vício muito mais saudável do que fumar ;)