quarta-feira

O Inverno tem destas coisas!

O Inverno convida ao trabalho com  lãs. Trabalhos que nos aconchegam e aquecem!

Estas golas, tricotadas em Dezembro, finalmente ganharam botões.
  Com as minhas novas aprendizagens no tricot, os bordados ficaram a hibernar esperando dias mais quentes. O resultado é que não tenho nada para partilhar, embora vos tenha desafiado para o S.A.L ."Patch des mois". A maioria das participantes, são "Miúdas do tricot" e, por isso mesmo, também pouco avançaram. A partilha dos bordados ficará adiada!
Por agora, um pouco do meu dia de ontem, no "Fluviário de Mora".


 Deslumbrei-me com a vida aquática, sonhei com uma  "sala de aula"  e com corredores iguais aos que aqui encontrei (desenhos de Pedro Salgado).
Neste peixe vi um reflexo das cores do meu xaile;

  Enquanto a minha cara metade desenhava, aproveitei e fui observar as cómicas lontras!

Foi  assim o meu Carnaval, por terras alentejanas.  E o vosso, como o passaram?!

Nota: continuo sem máquina fotográfica, as fotografias são do telemóvel. Para ajudar, os vidros das lontras não estavam limpos pois  estão na época da reprodução!

Sem comentários: