segunda-feira

O.P.A.M

Voltei para continuar com a minha participação no desafio da Peg.
Em Setembro, com o regresso às aulas, a falta de tempo foi mais que muita, mas tinha de fazer o saco de educação física que a minha afilhada me pediu. 
Aqui está ele!
 
o outro lado
 Para a Carminho, irmã da minha afilhada, fiz-lhe um mimo para não chegar lá a casa apenas com o saco para a irmã. Sempre que tenho tempo, faço um esforço para agradar igualmente, os "manos" da minha família. Claro que faz parte do crescimento, sentirem alguma "frustração/ desconsolo". Como não estou interessada em participar activamente nessa parte do crescimento, inventei tempo para fazer esta almofada de alfazema, com o animal preferido da Carminho. Ainda bem que a fiz, porque valeu a forma como a recebeu e o destaque que lhe deu no seu quarto. Ficam estas fotografias mas conto tirar fotografias melhores, para depois partilhar com vocês.


Este mês, também bordei para os meus pais mais um bocado da árvore da Vida e tricotei, não tendo terminado nenhuma peça. Espero, em Outubro, ter mais trabalhos finalizados para partilhar aqui e na página da Peg.
 Feliz Outono para todos nós!

9 comentários:

meri disse...

Bem vinda!
Isso é que foi trabalhar. Valeu a pena pois o saco de ginástica ficou muito original e o saquinho de alfazema é lindo

Peg - Happy In Quilting disse...

Beautiful projects Sofia....

meri disse...

Hoje fiquei surpreendida, mais uma vez, por saber que continuas sem conseguir comentar no meu blogue!
Podes dizer-me exatamente o que se passa quando tentas? para ver se resolvo... se calhar é por isso que tenho cada vez menos comentários. Com franqueza não gosto muito do facebook a que aderi há poucas semanas, mas não estou grande fã...

Sofia Amaral M. disse...

Meri, não consigo comentar porque pedem a palavra passe de uma conta wordpress, mas como o meu blogue é blogspot não tenho "perfil" no wordpress. No blogspot é fácil comentar porque tenho conta/perfil.

SofiAlgarvia disse...

A vaquinha está um mimo, Sofia!

meri disse...

Ora viva Sofia.
Ontem passei toda a tarde à volta do meu blogue, para perceber o que se passa com o facto de não conseguir comentar. Fiz algumas alterações (espero não ter feito asneiras!)
É estranho pois há outras amigas com blogspot que conseguem e até a minha irmã, que não tem blogue, comenta - a única condição é ter um endereço eletrónico.
Li no facebook que tem dificuldades com o ponto veludo - em lã pode ser mais fácil mas o efeito é muito diferente - se puder ajudar diga-me

Unknown disse...

Ainda bem que decidiu continuar... Como sempre presenteia-nos com trabalhos lindo e cheios de bom gosto.

beijinhos

http://aderiablogosfera.blogspot.pt/ disse...

Trabalhos lindos! A vaquinha ficou muito fofa!

Como é que funcionam esses desafios? Os trabalhos são livres? ou existe algum plano? Desculpe a minha ignorância...

Obrigado

Elsa

Sofia Amaral M. disse...

Olá Elsa

Os trabalhos são livres, apenas tem de partilhar peças terminadas, todos os meses. Neste momento só conseguirá participar no O.P.A.M de 2014. Tem de ser desde o primeiro mês do ano!

Obrigada pelas visitas e comentários.

Meri enviei-lhe uma mensagem e agradeço uma vez mais todo o empenho na tentativa de resolver o problema com a impossibilidade de comentar os blogues wordpress. Obrigada pela dica do resultado com lã, no ponto de veludo.

Boa semana, para todas.