sexta-feira

Austenlândia pede xaile!

"Divirta-se, Miss Erstwhile, e lembre-se de usar chapéu e xaile sempre que sair". 
Shannon Hale, in Austenlândia
 Desafiada pela Sofialgarvia, não resisti e lá se foi a minha disciplina, comecei a tricotar um xaile, antes de terminar os projectos para o Natal.
A lã, tenho desde o meu primeiro encontro de tricot, mas as tricotadeiras mais experientes disseram não ser um bom fio para principiante, e coloquei de parte. Contínuo a ser principiante, mas estou mais atrevida. Por outro lado, prometi a mim mesma não comprar mais fios enquanto tiver novelos e meadas cá por casa. Por isso, enchi-me de coragem e, destemida, peguei neste fio, fino mas super macio!
O modelo encontram-no no Ravelry.
Ainda estou no primeiro novelo, mas já dá para imaginar como vai ficar o meu xaile.

Sem comentários: