terça-feira

Bordados

  • Árvore da Vida para os meus Pais.
  • Árvore com esquilos, para a minha filha Madalena.
  • Sampler para os meus irmãos.
  • E  finalmente, para mim, estou a bordar cães e gatos, para o meu futuro chaveiro. 
    Pouco bordei, melhor dizendo, quase nada, enquanto estive no Alentejo, tantos foram os apelos do campo alentejano.Mas também senti a falta do meu novo bastidor!
    Durante este mês irei partilhando novidades de alguns destes bordados. De qual?! Não sei. Talvez de nenhum, pois quero renovar a minha sala, antes do Natal, e para isso tenho estudado Crewel, e talvez tente bordar com a nova lã da D.M.C., mas não sei se será a mais indicada, para o efeito que eu pretendo.
  • Fica um apanhado dos bordados que caoticamente dão cor à minha mesa.
    Caso para dizer, mais bordados do que tempo! O meu problema sempre foi o mesmo "More ideas than time"!

4 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Para os pais, para os irmãos, para a filha Madalena...então e para a Inês, hein?

Sofia Amaral M. disse...

Ups!

Naná disse...

Que projectos lindos :)

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Naná :)