quarta-feira

Workshop de tricot

Já fui a encontros de tricot, já participei por duas vezes no Gang da malha, só me faltava mesmo experimentar um workshop e foi o que fiz sábado passado. Nada melhor do que ter uma professora quando iniciamos trabalhos manuais com os quais não estamos muito familiarizados. Devia ter começado pelas aulas, mas sou mesmo assim! Quando nasce a vontade de fazer algo, neste caso de tricotar, não me  consigo conter e parto logo para o autodidactismo, até esbarrar com uma professora à minha medida, neste caso a Sofialgarvia.
Desde o workshop, já tricotei 3 boinas. Esta foi a primeira das três.


Nestas fotografias, a minha Inês recolhe informação junto às artesãs das mantas alentejanas.

Estou feliz com o resultado final, com o entusiasmo com que elas "vestem" o meu trabalho e com as suas encomendas!

2 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Está linda a boina, assim como as fotografias, tal como já te disse no Ravelry e no FB. É óptimo ensinar uma arte de que tanto se gosta, mas melhor ainda é ver as alunas contentes por concluírem e repetirem os seus projetos!
Bjns e até amanhã, no Gang! :)

Unknown disse...

Olá Sofia, mais um trabalho lindíssimo.
Aproveito a oportunidade para lhe agradecer as palavras simpáticas que me dirigiu. Não sei o que fiz com o meu Ipad que sem querer o seu comentário desapareceu mas as suas palavras significam muito para mim, afinal sou fã dos seus trabalhos :-)
Beijinhos e um até já...