segunda-feira

Made by me - #2 ; 2014

A semana passada foi dedicada a tricotar 3 cachecóis por música, modelo do livro "Malhas Portuguesas", fios da Artimoda.


o mais pequeno, tricotado à medida da minha sobrinha

a minha escala ?! um sofá de 2 lugares.
 Terminei, também, este poncho em crochet. 
 Não recorri a uma das minhas "modelos" para o fotografar porque, entretanto, comecei a tricotar umas "Caneleiras Poveiras", modelo do mesmo livro, com as sobras do poncho. Quando tiver o conjunto terminado partilharei.
Partilho na página da Cindy, o resultado das minhas horas dedicadas ao tricot, com o objectivo de divulgar o excelente trabalho da Rosa Pomar que tal como Ana Pires escreveu: "O resultado desta paixão, (...) resultou (...) neste livro único, que pela primeira vez nos dá a conhecer a realidade múltipla das Malhas Portuguesas, na história das suas diversas ocorrências, das suas condições de produção, das suas singularidades"..
Conjugar Paixão com Dedicação, Talento com Conhecimento, só podia ter este excelente resultado!

Sem comentários: