sexta-feira

Fevereiro, mês da lã

Este mês apenas tricotei!
Comecei por terminar este xaile.

 O segundo xaile encontrei-o num vídeo da "minha" professora de tricot em inglês, a Very Pink .


Tenho dois xailes terminados aguardando melhores dias para serem esticados.
Este mês, que me dediquei ao tricot, fez toda a diferença os ensinamentos da Filipa, da Nionoi, numa aula personalizada. Passem por , fiquem a conhecer o seu blogue e consultem os seus excelentes vídeos;)
  Março será igualmente dedicado à lã, mas a bordar. Tenho novidades e conto com a vossa participação, ou ajuda na divulgação! Brevemente, espero ter mais detalhes deste desafio. Fiquem atentas! Já conheço uma das minhas parceiras, a Méri. Estou tão feliz! Obrigada Gabi, por se ter lembrado de mim.

2 comentários:

méri disse...

Sofia os seus xailes ficaram lindos! Já os tinha visto no facebook.
Está uma mestra no tricot! Nunca me entusiasmei, acho porque tricotava sozinha e sem parender o essencial. Em tempos que já lá vão fiz camisolas para os filhos, depois fiz para a nata mais velha e fiquei-me por aí!
Estou "em pulgas" por saber mais do projeto que temos pela frente!

Sofia Amaral M. disse...

A minha paixão pelo tricot é muito recente! A motivação surgiu por insistência das minhas filhas para lhes fazer acessórios. A falta de vista e a necessidade de bordar com muitos acessórios levou-me a procurar uma ocupação para a qual não necessito de lupa e muita luz.

Tb estou em pulgas com o projecto!