terça-feira

Bordando em público

Para dar continuidade aos encontros de bordado da Tapeçaria Escocesa, a Gabi ofereceu a todas as participantes, que estiveram presentes no último encontro, um dos kits da "Agulha não pica".
Hoje voltámos à Mercearia Criativa, que sempre nos recebeu tão bem, para bordarmos em grupo os nossos kits. Fui mais cedo e almocei por lá uma salada deliciosa! Tive a sorte da Rita, da Mercearia, já ter visitado a Escócia e ter-me dado imensas dicas! Com o entusiasmo esqueci-me de fotografar e só no fim do encontro é que me lembrei de tirar esta fotografia. Amanhã vamos continuar e espero não me esquecer de fazer o registo fotográfico.
 Uma vez mais, obrigada Gabi por nos proporcionar estes momentos de convívio.

1 comentário:

Unknown disse...

hmmm...estou curiosa com o resultado final! :))