domingo

1ª etapa das férias

Férias na praia e em família.



A 1ªsemana passei com a minha filha do meio, estudante de finanças cujo passatempo é desenhar.



Para ela crochetei uma bolsa para o telemóvel e um "saco" para transportar a água para a praia.

Na 2ª semana, a chegada da minha filha mais velha e de mais família, não permitiram que fizesse das minhas férias de praia uma rotina, graças a Deus! Já tinha descansado mais do que suficiente!

Para a mais velha tricotei uma mala/saco. (estou seriamente a pensar desmanchar! não me convence!)
Nestas férias, tive os meus bancos de eleição! 


Gente da Terra que gostei de conhecer. 
Trilhos que gostei de percorrer. 







Tentei gozar todos os momentos e esticar os meus dias! 
Preparo-me para a 2ª etapa das férias, escolhendo mais uns livros e material para um novo bordado. Não sei se escolha gatos, para registar os que vi nas férias.
 Ou aves. A dificuldade está em conseguir desenhos das aves que habitam a Ria Formosa e a praia do Barril! 


Sem comentários: