terça-feira

Keep Calm Craft On

"The act of creating, in one form or another, preserves my sanity amongst the chaos of life. This explains why I always have more than one project going at a time as well as why my housework tends to fall behind." Revi-me neste texto e repito "O acto de (re)criar, de uma forma ou de outra, preserva a minha sanidade mental, o que explica a razão pela qual tenho sempre mais de um projecto em mãos, ficando o trabalho doméstico constantemente meio-feito." Resultado? Quem me visita não entra numa casa, mas num lar, que se sente, que é vivido! Uma casa de 5 adultos e dois cães ocupa muito tempo e dá trabalho, por isso há que não cair nos exageros das limpezas constantes.
Para manter o equilíbrio na rotina do dia-a-dia, entrego-me aos trabalhos de mãos, na companhia dos meus "assistentes".
"Ela" à minha esquerda,
"ele" à minha direita
o meu lanche e
o meu bordado!

O lanche é o meu momento do dia e que ninguém me incomode!
Aqui,no Keep CalmCraft On, encontram partilhas que vos podem inspirar na escolha de algo criativo e manual, para vos ajudar a quebrar a rotina caótica de alguns dias da semana.

1 comentário:

Elsa disse...

Obrigado pela partilha! Sempre coisas interessantes...