terça-feira

Keep Calm...

Entre linhas e agulhas vou conseguindo encontrar alguma paz. Mas, todas as semanas, sinto necessidade de dar uma violenta sacudidela na rotina desgastante inerente a quem acumula funções de Mãe, professora, dona de casa e por aí fora! Para isso fujo para a tranquilidade da "minha" Serra, junto ao mar.
 Este fim-de-semana, além de tricotar também li e dei por mim a viajar em sonhos, nas entrelinhas do meu livro. Tive como companhia apenas os meus cães e o meu marido!



Gosto de mergulhar no sossego que me envolve, mas sinto saudades de sentir a agitação permanente da presença dos meus filhos. Foi na companhia deles que bordei a capa de livros, que me acompanha para todo o lado.
 

 Enquanto os levava aos parques infantis e às actividades extra curriculares, andava sempre com um trabalho de mãos comigo, um hábito que nunca perdi! Os meus filhos diziam "- A Mãe anda sempre com os seus brinquedos para todo o lado!" e eu trocava com eles um sorriso de cumplicidade. Esta capa bordei já eles eram crescidos, durante os serões em família. Os meus olhos já não são o que eram por isso hoje dedico os meus serões familiares ao tricot. Ando a tricotar meias que farão conjunto com este xaile
Penso tricotar mais uns quantos pares de meias para completar conjuntos de acessórios de moda. Depois parto para uma nova experiência, tricotar bonecos .
Passem pela Frontier Dreams e vejam o que se faz por aí, seguindo o lema "Keep Calm and crafting on".

1 comentário:

Inês Sousa de Menezes disse...

Não tem a companhia dos filhos, mas tem a dos cães :)