segunda-feira

Made by me - #4; 2014

Porque hoje é 2ªf, lembrei-me de partilhar as meias que tenho nas agulhas, retomando assim a minha participação, na página Made by you da Cindy.
Comecei a tricotá-las, este fim de semana,  "Entre a Serra e o Mar".


Serei "quadrada"?! Não, sou tradicional. Gosto de tricotar com 5 agulhas, embora saiba que é mais fácil com agulhas circulares. Então porque optei pelo processo que dá mais trabalho?! Faz-me viajar no tempo visitando o tempo em que a minha Avó tricotava meias, o tempo em que brincava com o Mikado. Sou feliz revivendo a minha infância.

2 comentários:

Anónimo disse...

As meias vão ficar lindas com essa lã. Estou a fazer as minhas 1ªas meias com agulhas iguais a essas mas lã um pouco mais fina que a sua parece-me. Segundo folha de explicaçoes da retrosaria comecei com 60 malhas o cós mas está-me muito apertada a meia. Com quantas malhas a sua meia é feita? Obrigada. Bjs Rosa

Sofia Amaral M. disse...

72 malhas, 18 em cada agulha.
agulhas n° 2.5
Na minha conta ravelry encontra toda a informação.
A minha perna é larga!!