terça-feira

Mar rima com tricotar

Adoro o Mar e não me imagino a viver num lugar onde não o tenha ali, mesmo à mão! Este ano troquei uns dias de praia por uma viagem. Espero que a "injecção" de saúde que consigo com os mergulhos, não me faça falta!
Sentindo a falta da praia, decidi tricotar este xaile e chamar-lhe "Ondas do mar". O desenho rendado lembra o traço do ondulado do mar e a cor do fio também tem tudo a ver!
 Tudo a postos, para iniciar o rendado:
  •  Contador a zero,
  •  livro da minha Mãe, para tirar dúvidas que vão surgindo.
Esta tarde, para descontrair e mimar os filhos, dediquei-me também a fazer uma tarte de Nutella, leite condensado e framboesas, com um toque original! Uma das partes não levou suspiro e assim consigo agradar a todos. Quem disse que é impossível agradar a "gregos e a troianos"?!
Acabadinha de sair do forno!
Vou espreitar aqui ,outras formas de manter o equilíbrio na rotina de uma semana de trabalho e partilhar as minhas "estratégias", para esta semana!
Já agora mostro os crachás, do meu saco de tricot,comprados este Verão!
Giros, não são?!

2 comentários:

Unknown disse...

A Sofia não sabe o quanto fico contente por voltar a conseguir aceder ao seu blog. Algumas semanas atrás nao me era possível acompanha-lo como tinha por hábito fazer. Hoje, tenho a grata surpresa em constatar que esta novamente disponível. Não é exagero meu, acredite.

Beijinhos

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Vera, pela sua visita e palavras tão simpáticas.
Não sei o que terá acontecido e fiquei intrigada.