quarta-feira

The Knitting & Stitching Show - Londres; parte II

Um Palácio à nossa espera, recheado de stands por descobrir.
Um labirinto de corredores, suficientemente largos, onde se circulava à vontade!
Uma explosão de cor e riqueza de texturas.

Bordados a 3 dimensões.
The Nutmeg Company

Uma grande diversidade de fios, tricot e crochet.


 Em exposição, peças do desfile de moda.

Mas não só! A exposição era de todo o tipo de trabalhos!






 Além dos stands dedicados aos bordados, tricot e crochet, havia também uns mais da área da pintura e de trabalhos com papel. A minha filha demorou mais nos stands de costura/ moldes, havendo muitos ao gosto dela. Quanto ao patchwork não tinha uma grande representação, mas os poucos stands eram de grande qualidade.
sew la-di-da Vintage
Na feira não faltavam livros, novos e de alfarrabistas!
Parede do alfarrabista, revestida com exemplares de revistas antigas
Tirámos muito poucas fotografias, tendo falhado os stands que mais nos deslumbraram. Estávamos concentradas em aprender e observar, o registo ficou apenas nos nossos apontamentos. Foi um dia em cheio, embora tenhamos comprado apenas uns livros e pouco mais. Os preços não eram para as nossas carteiras, mas a visita à feira vale pelas aprendizagens que se adquirem e é sempre uma fonte de inspiração observar trabalhos tão talentosos e criativos. Vejo esta "visita  de estudo" como um investimento no futuro e na nossa formação. Apesar de fechar bastante cedo, às 18h, deu para ver tudo e sair com uma luz espectacular sobre Londres, tendo como pano de fundo um céu azul raro aqui, nesta altura do ano.

Londres, a nossos pés, esperava por nós e durante dois dias caminhámos kms e kms, aproveitando assim  muito bem esta nossa rápida passagem por terras de Sua Majestade.

Sem comentários: