terça-feira

Tricotando acessórios

Desfruto da luz única da minha cidade, tricotando em esplanadas.

 Ao meu lado, a "Loira" ...
 ...e o Malibu, agradecem estes momentos ao ar livre.
 Numa esplanada por nossa conta, tudo é possível e não incomoda ninguém!
Regressei a casa para dobar mais uma meada.
No esquema, marco com uma agulha onde vou, para não me perder no meio de tanta distracção!
 Antigamente ficava frustrada quando tinha de comprar mais uma meada só a umas carreiras do fim do trabalho. Hoje é diferente, pois cada excedente de um projecto já tem destino. Vou tricotar umas meias para completar o conjunto destes acessórios.
Xaile
 Tricotando estas "ondas do mar", descontraio e mantenho uma certa calma, na agitação que invade o meu dia-a-dia!
Vou espreitar o que, pessoas como eu, fazem de trabalhos manuais para "Keep Calm" !

1 comentário:

DesertSnowdrop disse...

Absolutely beautiful work!
And the pups are gorgeous as well! ;)