segunda-feira

Made by me - #8; 2014

Decidi arrumar o meu "canto", terminando alguns projectos e dando destino a novelos e meadas que comprei impulsivamente. Claro que gostava de tricotar um poncho como este, mas por agora não me meto em nada que leve muito tempo, nem muitos novelos, para não entrar em grandes despesas. Como gosto de me sentir acompanhada, podendo conversar com tricotadeiras experientes, juntei-me a um desafio, lançado pela Maria Cenoura. Vou tricotar mais umas meias. Fiquei viciada! Destricotei a meia da aula que tive com a Nionoi e agora vou tricotar um par, com a perna mais alta. Gosto bastante deste fio, próprio para pequenos projectos, não só pela sua composição mas também pelo efeito de "jacquard" .
As meias farão conjunto com este xaile.
 O xaile foi terminado, numa Serra de sonho, em terras alentejanas.


 Um fio assim é estimulante! Na ânsia de ver o resultado, depois de começar a tricotar, não vou querer largar as agulhas!
Antes de pegar no tricot, vou aproveitar a luz natural e adiantar "A árvore da Vida", dos meus Pais.
Ao serão, começarei as meias.
A minha semana começa a um ritmo lento, sem muitas horas lectivas, permitindo dedicar-me aos meus projectos e com eles participar no "Made by you, Monday".

2 comentários:

Rosário disse...

também ando com a febre das meias! e quero fazer tantas que já tenho 3 primeiras meias, agora faltam os pares :)

Unknown disse...

O poncho é de facto maravilhoso!