quinta-feira

A minha irmã

Além de ter   a melhor irmã do mundo tenho também a mais paciente! Só agora é que terminei estou  a terminar um dos presentes do Natal de 2013, mas ainda falta fechar os corações com uns pontos invisíveis.


Com a Família a crescer, para evitarmos "corridas" numa época que se quer vivida com paz e serenidade, há uns anos que sorteamos entre irmãos o casal para trocar o presente de Natal. Ainda assim, não consigo terminar a tempo os presentes que teimo em fazer! Estes corações estiveram quase um ano na minha mesa! Primeiro a desculpa foi a falta de enchimento, depois não me decidia como os queria terminar, por último a desculpa foi não ter o tecido certo para a parte de trás. Mas pronto, consegui que ficassem prontos antes deste Natal. Tinha de ser, porque no sorteio calhou-me, uma vez mais a minha irmã, que é o mesmo que dizer, o casal A.P.
Um dia li ...
"Stitches are the words of our needle language; Without them we cannot speak" - Embroidery 1945
A minha escrita na ponta da agulha é lenta, mas é assim que gosto de "escrever" o que me sai do coração. Um presente com alma tem de sair de pontos dados com a alma nas mãos. Estou com dificuldade em me expressar, mas o que quero dizer é que enquanto conseguir farei os meus presentes (mesmo com atrasos)!

1 comentário:

Chookyblue...... disse...

they are so pretty..........