quarta-feira

Em contagem decrescente para o Natal

Por esta altura, apesar do esforço para não me sentir assim, começo a andar ansiosa, sentindo-me empurrada pelo tempo. Há sempre tanta coisa que quero fazer e outras tantas que tenho de fazer! Os presentes que quero oferecer já estão quase todos idealizados, mas nenhum começado! Hoje, finalmente, consegui todos os materiais necessários para deitar mãos à obra, pois faltavam-me novelos Merino, da Woolly.
 Vou dar uma espreitadela nestes livros de bordados, para encontrar uma forma de personalizar alguns dos presentes de Natal. Tive uma certa dificuldade em adquirir estes livros, tendo-os conseguido comprar através de uma encomenda à Retrosaria, pois lembrei-me que a Rosa Pomar, tem sempre livros japoneses de muita qualidade na sua loja. Entretanto abrando o ritmo e vou ver tricot e outros livros no yarn-along.

2 comentários:

méri disse...

Essas linhas da DMC são boas para bordar??

Sofia Amaral M. disse...

Nunca experimentei. Comprei para tricotar a pedido das minhas sobrinhas, mas no yarn-along devemos partilhar livros e fios que temos em "mãos", o que deu confusão!