quarta-feira

Não há uma sem duas, nem duas sem três!

Cá em casa normalmente é assim, começo por tricotar uma peça para uma das minhas filhas, a outra pede logo também uma igual e eu fico para o fim! Por isso não fiquei apenas por um par de mitenes. Queria ter seguido o esquema da VeryPink, mas a Inês insistiu no mesmo esquema. Este par resolvi chamar de Marcianas, já que estou a tricotar com "Marte" de Malabrigo. Gosto bastante da qualidade do fio e do efeito da cor. Sendo uma meada de tamanho generoso, talvez tricote com o mesmo fio, mas o esquema Align, para mim.
 Quanto a livros, quando investi no livro "Mãos à obra", comprei também a última obra de Sveva Casati Modignani, contando com uma história que me envolva na vida da Família Sogliano. Ainda estou a ler o mesmo livro da semana passada, não tendo ainda pegado neste, daí não partilhar com vocês uma opinião. Posso apenas dizer que já li obras desta autora, sendo livros de leitura simples, em que os episódios se sucedem de tal forma interligados que não há como não ficarmos presos à leitura.
Livros e fios, à 4ªf, é na página Yarn-along! Estas partilhas são, para mim, uma motivação para levar um projecto até ao fim e uma forma de "organizar" o meu espaço, físico e "mental".

Sem comentários: