sexta-feira

Foi assim...

A "escrita" do primeiro dia do Ano, promete um Bom Ano! Fui ver o Mar com o Zé, os meus irmãos, pais e sobrinhos. Não tenho palavras para descrever a alegria que senti, correndo para fintar as ondas, mas sentindo-as nos pés, entre as risadas dos meus sobrinhos. 
Este post não precisa de palavras, quero apenas guardar algumas fotografias para o dia em que decidir passar este blog para papel!Gosto de folhear livros e adoro álbuns de fotografias!



Os meus Pais e a minha irmã
 A tarde passei-a no jardim, "Entre a Serra e o Mar", esperando a chegada das minhas filhas. Ali, na casa da Família, sinto-me tranquila apesar de toda a agitação. Tranquilidade que nasce da segurança que sinto na certeza que posso contar com todos eles e que tudo correrá sempre bem porque nos temos uns aos outros.
Senti a falta do meu filho, mas sabendo-o feliz e tendo falado com ele, não podia sentir-me triste apesar da vontade imensa de me aconchegar no sofá nos braços de todos eles.
Sinto-me preparada para Viver o próximo acto!

2 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Vejo que começou o ano em grande! Como de costume...a ver o mar e a celebrar o aniversário em família :) Que 2015 seja fantástico!

purple disse...

Parabéns! :)

***rita