quarta-feira

Livros e tricot

Esta será a minha primeira partilha, deste ano, no Yarn Along.
O livro é um romance histórico, que comecei a ler no Alentejo e que tenho lido ao deitar. Tem sido uma leitura difícil de largar, quando chega a hora de apagar a luz para dormir! Esta autora andará comigo por uns tempos, já que me emprestaram a triologia completa!
 No Alentejo comecei também a reler o livro The Great Tapestry of Scotland.
Quanto a tricot, vou iniciar, assim que terminar este post, o projecto de Janeiro que me chegou de Espanha!
Para este projecto escolhi as lãs da Artimoda, tendo-as comprado por impulso, pois nunca consigo resistir nem às lãs nem à simpatia da Paula! Tendo estes novelos há já um tempo, estava na hora de lhes dar um destino. Encontrei aqui uma oportunidade também para me estrear em pontos novos e no Provisional Cast-On!

Sem comentários: