terça-feira

Armada em turista, na minha cidade

Eu e a Madalena, começámos o nosso passeio no Príncipe Real.

Tell a Story


Seguimos para a Baixa.
Parámos para ver as vistas.
 Ela sonhou com um apartamento assim!
 Para variar, não lanchámos no sitio do costume, mas fomos à vizinha "Sacolinha".
E seguimos, sempre a descer.

No regresso, sempre a subir, descansámos admirando a luz única da nossa cidade!


 Claro que tínhamos algumas "paragens obrigatórias"! A primeira foi na Retrosaria da Rosa Pomar, onde tivemos de nos conter, fechando os olhos e a carteira, até uma próxima visita. Ainda assim, investi num livro de Fair Isle e trouxe Beiroa que precisava (antes de comprar colocar a questão: Preciso mesmo disto?) para terminar o Poncho Serrano.
  A Madalena não resistiu às cores desta meada e eu não fui capaz de dizer que não. Confesso e assumo, estou completamente viciada em fios e agulhas!
As outras paragens foram no "Ponto das artes" e na Casa Ferreira .

Sem comentários: