segunda-feira

Entre Serras

Dividi estes dias de Páscoa entre duas Serras.
A Alentejana...
E a "minha" Serra.
da janela do meu quarto
da outra janela
A "minha" Serra estende-se até ao mar ladeado por pequenas e tranquilas povoações, como a aldeia em verso.
Na "minha" Serra, enquanto a Inês cansou os cães, estudou e pedalou com os primos, eu tricotei umas meias para ela e bordei para a Madalena.

Na Páscoa não faltou um tesouro escondido no jardim dos avós.
Para o pequeno Lourenço, o "Coelhinho" entregou em mãos, um "gande" ovo!
 

A minha afilhada trocou comigo chocolates e eu ofereci-lhe uma aula, de costura, com a Cláudia, onde fez uma saia.
 A minha afilhada, mimando a Loira e o meu afilhado sendo mimado pela Madalena.
A Páscoa em família, vivida entre Serras, era do que eu estava a precisar! Sinto-me em forma para mais um período lectivo.

1 comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Imagens lindas...Nada como o campo para repor energias.
Boa semana.