quarta-feira

Depois do jantar

Ao serão faço malha, mas como tenho visto episódios da Miss Marple, dedico-me às meias que não exigem a minha concentração, como as Caneleiras Miletinas (quase terminadas!).
Ao deitar-me leio o livro que a minha filha escolheu para nós, "O Tempo Entre Costuras". Um romance histórico, como ela gosta, o título a pensar em mim e na irmã. Estou a gostar do enredo empolgante e da simplicidade da escrita, para saberem mais leiam aqui.
Participo, assim, no Yarn- Along.

4 comentários:

Lisa disse...

Wow - that's a wild yarn colorway!

Jackie disse...

Tricotando meias, que legal!!! Adoro as cores também.

Lucy Bowen disse...

Wonderful sock!

Paula disse...

Que óptimo serão!
E também tenho esse em lista de espera para ler. Dizem-me que vale a pena. Acho que também existe uma série na televisão mas eu não vi.
Boas leituras!