quarta-feira

Para não esquecer

Para não esquecer o francês e praticar o inglês, leio.

A Marie Claire em Lisboa de visita à Retrosaria
Para não esquecer as técnicas, truques e dicas que utilizei no Raglan Cereja, vou anotando tudo na minha conta do Ravelry. Tive dúvidas no remate das mangas, tendo encontrado a melhor explicação no livro da Margaret Radcliffe
Para não esquecer o que aprendi no workshop de Tricotar a cores, já tenho comigo o padrão gratuito oferecido no site da Shetland wool week. (Será que se sonhar com muita força consigo passar uns dias aqui?!)
Para não esquecer a minha visita ao Yarn Along, partilho o que ando a ler, nos intervalos do meu Raglan. Vai ficar mesmo bem com o que trago calçado!
Quanto a livros, estou a terminar de ler "Uma Fortuna Perigosa" de Ken Follett e nos próximos dias vou começar a ler policiais da  Anne Perry.

1 comentário:

Paula disse...

Escolhas óptimas Sofia!