terça-feira

Dia Mundial de Bordar em Público

A minha irmã faz hoje anos de casada. Parabéns Mana, nos dias que correm não é para todos! Para comemorar o Dia Mundial de Bordar em Público dei uns pontos no segundo "Lenço de namorados", da Inês e do Miguel, bordado pela nossa Mãe, para que as suas duas filhas um dia herdem, cada uma, um Lenço bordado pela Avó.
O local escolhido foi Santa Luzia, uma aldeia de pescadores, na zona de Tavira. Não  conseguimos despertar a atenção dos pescadores, nem tão pouco a curiosidade deste povo tão peculiar e de grandes chefes de petiscos de polvo! Ainda assim foi uma grande diversão a três. O meu pai como fotógrafo a tentar dar o seu melhor num telemóvel que nem dava para ver no "ecrã".
A sombra do meu Pai
 
Eu e a minha mãe bordando, com linha portuguesa, rindo e gozando o momento!
  
Definitivamente, bordar é interditar a invasão do stress!

Sem comentários: