quarta-feira

Malha e livros

Este Verão, um dos meus sonhos era ir à Irlanda. Não podendo ir "viajo" pelos livros, tendo assim escolhido ler "A última noite em Tremore Beach" de Mikel Santiago, que assim se estreia no mundo da literatura. Numa só palavra, como descreveria este livro?!
 ......juro que estou a tentar! 
Prende, é isso mesmo. Depois de o começar a ler não o consegui largar mais!
 Quanto à malha, não tendo conseguido momentos de concentração para prosseguir com o Split Top Kal, dediquei-me a um tipo de projecto que também me Prende, meias!
Tricotando meias, com esperança de um dia ter uma sombra maior!
Uma partilha para o Yarn Along, após uma longa ausência. Já li várias vezes o livro que a Ginny está a ler!
nota: as fotografias não são de hoje, mas ainda estou a tricotar as mesmas meias e estou a algumas páginas do fim do livro. Aproveito para desabafar que "torci o nariz" à nacionalidade do Pedro.

Sem comentários: