sábado

Ruas Floridas, Redondo

Ruas enfeitadas com papel. Este ano destaco alguns trabalhos que considerei muito bons, como por exemplo a "Rua de Arraiolos", com os seus tapetes e cortinas , também elas bordadas a papel, vestindo as janelas.



A rua dedicada ao ballet, chamou-me a atenção e até tirei uma fotografia à minha filha para a minha irmã, sua madrinha e primeira bailarina da Companhia Nacional de Bailado.





Mais uma rua, desta vez fotografei a pensar na minha filha Madalena.
 





 Uma vez mais os lenços de Namorados marcaram a sua presença, num vestido de noiva.
Fizemos de "modelos" para a pasta medicinal Couto, "Anda na boca de toda a gente"!
E mais sardinhas.
 A pensar no meu filho António, a brincadeira continuou na Rua do Shrek.
  
 E assim passámos mais uma tarde entre primos, bem divertida!
Não faltaram petiscos, churros e cantares alentejanos.
 Daqui a dois anos haverá mais.

Até lá, espero ir à Madeira!

Sem comentários: