domingo

Summer night

 Para os primeiros dias de férias de Verão, levei comigo o fio do Arne e do Carlos, Summer Night, encomendado à Ovelha Negra. Pela primeira vez fiz malha à portuguesa na praia. Como?!

  Com um pedaço de tecido que segurava na alça do fato de banho e no qual prendia o meu alfinete. O novelo "fazia praia" numa bolsa impermeável.
 Resultou às mil maravilhas, mas pouco tricotei dadas as constantes solicitações das minhas sobrinhas para ir para o mar. As toalhas de praia pouco eram ocupadas pelas suas "proprietárias"!

 Quem me conhece sabe bem que não resisto ao mar e ainda para mais à temperatura a que se encontrava! Mas a este ritmo temo não ter meias suficientes para fazer  O Caminho de Santiago. Talvez até nem sejam as meias mais apropriadas! Ainda estou numa fase de estudo e de preparação física!
 * estou sem máquina fotográfica e o meu telemóvel não é grande coisa, daí a aqualidades das fotografias deste e dos próximos dias!

Sem comentários: