quarta-feira

Yarn Along - Enredos e Novelos



Termino o Verão com o fim de mais um livro da Kate Morton. Um emaranhado de vidas espelhadas de uma forma mágica em contos de princesas e reinados distantes. Cenários de jardins encantados e casas penduradas nos penhascos da Cornualha. Histórias tristes lembrando contos tradicionais infantis. Mistérios por desvendar, revelados entre viagens no tempo, misturando simultaneamente passado e presente. Fui desenrolando com curiosidade e entusiasmo este novelo de histórias,  intercalando-o com os novelos do SplitOlívia. Vou mudar de livro, mas os novelos de lã continuarão a ser os mesmos por mais um tempo. Espero que por pouco tempo! Já tenho um projecto que "grita" por mim. Tenho conseguido ignorá-lo, mas vamos ver por mais quanto tempo! Se tivesse conseguido ir à Shetland wool week, já o teria feito, mas assim vai ter de esperar que termine o SplitOlívia. Estou cada vez mais disciplinada. Parabéns a mim!
Yarn Along

1 comentário:

Pom Pom disse...

Lovely knitting and great author, too!